Prisma Brasil - Fui Chamado Por Cristo

(Reencontro 25 anos ao Vivo)


Faixas:

Fui Chamado Por Cristo
Um Milagre, Senhor
Reflita em Mim
Se eu Quiser Falar com Deus
Outro Igual Não Há
Nossa Fé
Toma Meu Coração
Sou Parte da Família de Deus
O Céu é Jesus
Conte Comigo
Asas da Alva
A Única Saída
Eu Não e Esqueci de Ti
Vou Te Carregar

Baixar aqui

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Amigo!

Por acaso tens o playback desse cd de 25 Anos do Prisma?
Se tiver e puder postá0lo muito ficaram gratos.

ney

Paulo Adventista disse...

Estou procurando há muito tempo o playback do Prisma "O Amor Jamais Acaba" e ainda não encontrei. Será que vcs tem? Será que poderiam postá-lo? Estou voltando a Igreja Adventista e este CD faz parte da minha história. Agradeço desde já. O CD eu tenho, mas gostaria do playback para poder cantar o hino "Cidade Gloriosa" no dia do meu rebatismo. Obrigado!

Unknown disse...

pat,
olá , amei o cd do prisma brasil, mas preciso urgente do playblack de "um milagre senhor". fica com Deus

sarinha disse...

preciso do playback do cd 25 anos do prisma brasil. Postem no site. Obrigada