Agradece ao Pai e Escolho Jesus Play-Back Duplo

Faixas:

Agradece ao Pai
01 - Vamos Louvar Nosso Rei
02 - Agradece ao Pai
03 - Cristo ao Pai
04 - Transbordando em Amor
05 - Tesouro
06 - Vinde a Mim
07 - A Deus Seja a Glória
08 - Eu Culpada Sou
09 - Bendito Deus
10 - Mãe
Escolho Jesus
01 - Escolho Jesus
02 - Por Amor Serviremos
03 - Meu Viver
04 - Lindo Pais
05 - Confio em Jesus Cristo
06 - Tu ès Meu Rei e Salvador
07 - Meu Pai
08 - Elohim
09 - Deus Para Sempre Serás
10 - Medley do Coração
11 - Amazing Grace

* Tamanho: 69,865 KB * Hospedagem: 4shared

BAIXAR AQUI

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

5 comentários:

Unknown disse...

Por favor, escrevam aqui as letras das músicas dos cds Agradece ao Pai. Preciso com urgência da letra de Eu Culpada Sou. Obrigada

Unknown disse...

olá... porventura desses playbacks da betty souza vc não teria tb as musicas cantadas? agradeço.

Unknown disse...

O cd Agradece ao Pai
é tudo de bom, principalmente a música Tesouro. Gostaria se fosse possível alguem postar o cd cantado. Desde já agradeço. Vlw.

Educa Blog Ead disse...

Olá gostaria de ouvir o cd cantado Agradeço ao pai.Obrigada

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar os playbacks porque aparece um site para cadastrar o celular e não sai disso. Alguém está tendo o mesmo problema?