MK 20 Anos - Edição Comemorativa (CD Duplo)

Faixas CD 01

1- Marina de Oliveira - Pastor do Coração
2- Cassiane - Minha Benção
3- Marco Aurélio - Promessa
4- Marcos Góes - Vai e Não Peques Mais
5- Fernanda Brum - Quebrantado Coração
6 - Comunidade da Zona Sul - Rompendo em Fé
7 - Léa Mendonça - Memórias
8 - Eyshila - Na Casa de Deus
9- Voices - Por toda vida
10 - Rayssa e Ravel - Apenas um Olhar
11- Kleber Lucas - Aos Pés da Cruz
12 - Oficina G3 - O Tempo
13- Novo Som - Meu Sonho
14 - Cassiane e Jairinho - O tempo não pode apagar
15 - Jozyanne - Sinto o Teu Poder
16 - Comunidade Vida Cristã - Fé como a de Abraão

* Tamanho: 67,579 KB * Hospedagem: 4shared

<...BAIXAR AQUI...>

Faixas CD 02

1 - Alda Célia – Voar como a águia
2 - Bruna Karla – Digno é o Cordeiro
3 - Alex Gonzaga – Autor da minha fé
4 - Liz Lanne – Milagre
5 - Ellas – ABC do Crente
6 - Pamela – A Chuva
7 - Ig. Batista Nova Jerusalém – Tua Unção
8 - 41 – Cinco pães e dois peixinhos
9 - PG – Tua Voz
10 - Aline Barros – Usa-me, Sonda-me
11 - Andrea Fontes – Batismo no ônibus

* Tamanho: 22,814 KB * Hospedagem: 4shared

<...BAIXAR AQUI...>

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: