CD Novo Tempo In Concert
Faixas:

01 - Toque Em Minhas Mãos.mp3
02 - Permança Em Mim.mp3
03 - Deus de Israel.mp3
04 - Salmo 139.mp3
05 - Não Tente Entender.mp3
06 - Aprender a Confiar.mp3
07 - Sacrificio Por Mim.mp3
08 - Não Há Razão.mp3
09 - Graça.mp3
10 - Reaviva.mp3
11 - Renasce Em Mim.mp3
12 - Novo Lar.mp3

Gravado ao vivo no Teatro Gazeta, São Paulo.
Participações de:
Leonardo Gonçalves
Arautos do Rei
Fernando Iglesias
Rafaela Pinho
Ministério de Louvor Está Escrito
Ana Beatriz
Priscilla Gollub
Iveline
Dida e Ariane
Expressão Vocal
Grupo Nova Voz

* Tamanho: 68,017 KB * Hospedagem: 4shared

<...BAIXAR AQUI...>

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá galera quem quiser eu tenho o DVD para download clique e baixe agora!
http://tuboadventista.blogspot.com/2009/08/novo-tempo-in-concert.html