Grupo Harmuss - Onde Ele For (Voz e Pb)

Repostagem

01 - Quem é Ele
02 - Terra Nova
03 - Eu te amo tanto meu Jesus
04 - Canto da glória
05 - Vem e segue-me
06 - Deus tem sido bom
07 - Todo seu amor
08 - Onde Ele for
09 - Como voltar aos teus braços
10 - Pra louvar Jesus

* Tamanho: 48987 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Voz*
Grupo Harmuss - Onde Ele For Playback

* Tamanho: (70.37 MB) * Hospedagem: mediafire
*Download aqui PlayBack*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal.
Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

3 comentários:

Amanda Gabi disse...

Ola... esse cd eu gostei!
O problema é que ta faltando a musica que eu mais gosto, Brilha o Sol... e acho q ta faltando mais umas duas tb ne?
Eu qria mts elas tb...
Se conseguirem postar eu agradeço!

Saudações,
Gabi.

Fillipe Lima disse...

ahhh e ta faltando salmo23 eu queria muito ela se vcs por favor arrumassem... Um abraço

Hope disse...

Oi estou tentando baixar no Jardim Gospel mas só da erro.
Poderia ver esse problema por favor,cheguei baixar uma vez mas perdi as musicas.