Léa Mendonça - Apenas Uma Voz 2006 (PlayBack)

1. Apenas uma Voz
2. Eu e Minha Casa
3. Espírito de Poder
4. Eu Sou Abençoado
5. Ele Vai Tombar
6. Basta Apenas Eu Tocar
7. Espírito de Deus
8. Dupla Honra
9. Mais que Vencedor
10. Reina o Senhor
11. Derrama Tua Glória
12. Chora Enquanto Semeia
13. Escape ou Vitória
14. Quem É esse Rei?

* Tamanho: 62529 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Pb*

Léa Mendonça - Louvor Profetico - 2003 Voz & Playback

1. Porta Aberta Por Deus
2. Memórias
3. Chora Que A Vitória Vem
4. Só Recebe Quem Crê
5. A Última Palavra
6. Eu Tomo Posse
7. Promessa De Deus
8. Só Deus É Amor
9. O Senhor É O Meu Pastor
10. Vestes Santas
11. Quem Foi Que Disse
12. Vamos Glorificar

-
* Tamanho: 71975 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui voz*

* Tamanho: 47300 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Playback*

Léa Mendonça - Felicidade - 2001

1 - Vem Pra Mim
2 - Insista
3 - Seu Amor É Por Nós
4 - Deus Tem Benção Pra Você
5 - Chega De Por Quês
6 - Cristo Vive Em Mim
7 - Jerusalém
8 - Felicidade
9 - Só Vivo Pra Te Amar
10 - Lindo Coral
11 - É Chegada A Nossa Vez
12 - Vem Ficar Comigo
13 - Não Tem Pra Ninguém
14 - Mãe
-

* Tamanho: ???? * Hospedagem: badongo

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui voz*

Léa Mendonça- Eternamente Sua

1.Eternamente Sua
2. Experiência
3. Ao Soberano Deus
4. Coroa Da Vida
5. O Azeite
6. Senhor Do Universo
7. Digno É O Cordeiro
8. Cristo Vive
9. Preciso De Tí
10. Sempre Juntos
11. Deus O Cordeiro Nos Deu
12. Fogo Santo
-
* Tamanho: 42227 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui voz*

Léa Mendonça - Felicidade - 2001

1 - Vem Pra Mim
2 - Insista
3 - Seu Amor É Por Nós
4 - Deus Tem Benção Pra Você
5 - Chega De Por Quês
6 - Cristo Vive Em Mim
7 - Jerusalém
8 - Felicidade
9 - Só Vivo Pra Te Amar
10 - Lindo Cora
11 - É Chegada A Nossa Vez
12 - Vem Ficar Comigo
13 - Não Tem Pra Ninguém
14 - Mãe

* Tamanho: ???? * Hospedagem: badongo

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui voz*

Léa Mendonça- Uma Nova Unção

1. Uma Nova Unção
2. Batei palmas
3. Crente cheio de poder
4. Em seus átrios
5. Passeio na tempestade
6. Clame o sangue
7. Vem cantar com a gente
8. Ei, Amigo!
9. Meu Rei
10. Vaso de Honra
11. Deus é Fiel!
12. Fogo no Altar

* Tamanho: 45386 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui voz*

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: