Damaris - O Sonho não acabou (Lançamento 2008)
Lançamento 2008 Novo Tempo

(Exclusividade só Aqui)

1. O Sonho Não Acabou
2. Nada é impossível
3. Assim como Deus nos Ama
4. Meu Grande Amor
5. Da Graças A Deus
6. Meu Jesus
7. Pode Acreditar
8. Não se Culpe Mais
9. Não Desista do seu Sonho
10. Corpo e Alma

Senha para descompactar: jardimgospel

* Tamanho: 41,397 KB * Hospedagem: 4shared

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal *

* Tamanho: 42390 KB * Hospedagem: rapidshare
<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal *

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

5 comentários:

Unknown disse...

Meu querido Andrey, Eu pulei de alegrias quando cheguei no Jardim Gospel e Vi o cd da Damaris Postado.. poxa brigado mesmo, vc é uma Bênção. Queria uma informação se vc vai postar o PlayBack, se vc postar ai ficará tudo completinho. Graça e paz pra vc, e que Deus te Abençôe.
Carlos...Coruripe - AL

Andreyzy disse...

Amigo, esse cd eu baixei no multiply mas anda dificil baixar por la, ainda ñ tenho o play backs, mas se eu achar postarei no blog.

Unknown disse...

Andrey, desculpa o incômodo mais é que não conseguir extrair as músicas do cd ele pede uma senha... me passa ela por favor pra q eu possa extrair as músicas....desde já te agradeço.. abraços

Vitor Hugo disse...

ou por favor coloca os play backs se for possível

Que Deus os abençoe ricamente....

Damaris disse...

Como Deus vai abençoar algo ilegal.
Que Deus tenha misericordia de vcs todos.