Grupo MINDinho - Vamos Alvoroçar o Mundo (Voz e Pb)

01.. Que grande solução
02.. Baião Missionário
03.. Jesus
04.. Há Fome na Terra
05.. Vamos Alvoroçar o Mundo
06.. Minha Decisão
07.. Vamos Mudar esse Tempo
08.. Nosso Louvor

* Tamanho: 22787 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Voz *

* Tamanho: 22574 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Playback *


Grupo MINDinho - Uma Decisão Super Especial (Voz e Playback)

01.. Diálogo
02.. Eu sei que hoje vai ser especial
03.. É bom sentir tua paz
04.. Ide e pregai
05.. Diálogo
06.. Eu vou
07.. Como ouvirão
08.. Nossa geração
09.. Diálogo
10.. Jesus orou por mim
11.. Um missionário eu quero ser
Playbacks 1 a 8

* Tamanho: 30057 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Voz *

* Tamanho: 24072 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Playback *

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: