Jeanne Mascarenhas - Com Todo Amor (Voz e PlayBack)



1. Deus, Tu és Santo
2. Usa-me
3. Meu Redentor Vive
4. Deus é Fiel
5. Descansarei
6. Enquanto Eu Viver
7. Aleluia!
8. Brilha, Jesus, Brilha
9. Guarda De Israel
10. Estações De Amor
11. Não Temerei
12. Promessas
13. Ele Vem
14. Tudo Novo
15. Não Há Barreiras
16. Como Agradecer (tributo)
17. Não Temas

** Não sei a denominação dessa cantora**

* Tamanho: 67670 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal e Pb*

Link pelo 4shared

* Tamanho: 64,816 KB * Hospedagem: 4shared

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal *

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Douglas Bahiense Fiu disse...

Gente pode baixar o cd da cantora Geanne Mascarenhas eu conheço a carreira dela tem uma linda voz,quanto a questão da denominação acho que ela é da Igreja Internacional da Graça de Deus a mesma do R.R Soares,porque sempre ela está nas cruzadas realizadas por R.R Soares.

A paz.