Liz Lanne - Menina, levanta-te (2005) **PEDIDO**


Faixas:

1. Talitá, Cume
2. O Que Darei A Ti
3. Prepare-se
4. Haverá Um Amanhã
5. Rasgou –Se O Véu
6. Salmo 91
7. Teus Altares
8. Põe Os Teus Olhos Em Mim
9. Leva-me
10. Cristo, Eu Creio Em Ti
11. Eu Creio
12. Quem É Maior
13. Reino De Deus

* Tamanho: 26150KB * Hospedagem: easy-share

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal *


Liz Lanne - Perfume Suave 2003 **PEDIDO**


1. Perfume Suave
2. Orando por Você
3. Tudo Dá Certo
4. A Última Palavra
5. Nessa Batalha
6. Apenas Um Momento
7. Aleluia
8. Ovelha Perdida
9. Faz Chover
10. Pai Nosso
11. Eu Não Merecia
12. Volta
*
Senha: donnermelody

* Tamanho: 70113 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Vocal *

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: