Léo Jundi - Eternidade 2008


01 Prelúdio
02 Quero tocar em tuas vestes Senhor
03 Quando o Mundo Aqui Deixar
04 Há uma Pátria no Além
05 Eu avisto uma terra feliz
06 Tão Sonhado Dia
07 Maravilhoso é Servir
08 Forasteiro sou
09 Arrebatado fui
10 A Porta
11 Existe um Lar
12 Caminhar com Deus

* Tamanho: 43128 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Voz *

Léo Jundi - O Senhor Jesus Vem



Tenho saudades
Pela fé eu posso contemplar Jesus
Amor revelado
Lazaro
Maranata, o Senhor Jesus vem!
Aliança
Maanaim
Quando pelas ruas
Em tua presença
Guia-me
Em Jerusalém
Graça de Deus
Deus, Deus, Deus.

* Tamanho: 47168 KB * Hospedagem: rapidshare

<...BAIXAR AQUI...>
*Download aqui Voz *

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: