Alessandra Samadello - Uma Voz, Um Piano, Uma Canção

IASD


1. Tu És Fiel Senhor / Deus Cuidará De Ti
2. O Que Penso De Meu Mestre
3. Por Que Me Amou Assim?
4. Vestido Em Linho
5. Será De Manhã / O Dia Não Sei / Breve Jesus Voltará
6. Mais Perto Quero Estar
7. Tal Qual Estou
8. Sublime Amor
9. Quão Doce É Orar A Deus / Cristo É Tudo Para Mim
10. Junto À Cruz
11. Manso E Gentil / A Vida Dei Por Ti
12. Bem Junto A Cristo

Tamanho: 41,102 KB * Hospedagem: 4shared
*>>Download aqui Vocal<<*LINK ALTERNATIVO
Alessandra Samadello - Uma Voz, Um Piano, Uma Canção Playback

* Tamanho: 45,447 KB * Hospedagem: 4shared
*>>Download aqui Playback<<*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Um comentário:

Mc Adventista disse...

ai ADM do site por favor me add msn ai porfavor
dorival_juniorr@hotmail.com