Coral UNASP - Juntos pra Sempre (Vocal)

IASD
01-Deus é nosso refúgio
02-Graça e nada mais
03-Uma terra
04-Espaço Vazio
05-Juntos ppra Sempre
06-Hoje é tempo
07-O milagre dos milagres
08-Eu não te negarei
09-Quero Pedir
10-Amou-me até o fim
11-È tempo de ver Jesus voltar
12-Abraça a Cruz

* Tamanho: 53,961 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigos....
Sou uma amiga Chilena e gosto muito da musica de vcs.... mas agora ñ posso baixar as musicas daqui, pois tenho que me-cadastrar com o celular e ao ñ ficar no Brasil, ñ tenho numero valido e ñ me permite fazer nada.....
que posso fazer????
Alguen pode me ajudar????

O Senhor seja com vcs....