Nadson Portugal - Coisas que olhos nunca viram

Lançamento 2008

01 - Minha canção
02 - Em meu coração
03 - O filho do carpinteiro
04 - O amor é tudo
05 - O céu vai revelar
06 - Não deixarei você
07 - Por não crer
08 - Tomo em tuas mãos
09 - Sonho com meu lar
10 - Ele
11 - No abrigo dos teus braços
12 - Há um país
13 - Voltei pro braços do Pai
14 - Quero estar com Cristo
15 - Foi o Pai quem enviou

* Tamanho: 62,691 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*
Nadson Portugal - Coisas que olhos nunca viram PlayBack

* Tamanho:
60,845 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Pb*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente trabalho!
Inspiração Divina...

O Playback ficará disponível???

EMERSON VIEIRA disse...

01 - Minha canção
02 - Em meu coração
03 - O filho do carpinteiro
04 - O amor é tudo
05 - O céu vai revelar
06 - Não deixarei você
07 - Por não crer
08 - Tomo em tuas mãos
09 - Sonho com meu lar
10 - Ele
11 - No abrigo dos teus braços
12 - Há um país
13 - Voltei pro braços do Pai
14 - Quero estar com Cristo
15 - Foi o Pai quem enviou