Celia Held-Como Uma Flor na Chuva (Voz e PB)


01-Como Uma Flor
02-Deus Poderoso
03-Doxologia
04-Eu Me Rendo a Ti
05-Poder do Louvor
06-Power of Your Love
07-Senhor!Envia-me
08-Show Me Your Ways
09-Sopra em Mim
10-Veja Oque Fez o Amor
11- Doxologia(PB)
12-Eu Me Rendo a Ti(PB)
13-Veja Oque Fez o Amor(PB)

* Tamanho: 52,710 * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal e Playback*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria muito do Cd Play B. da Célia Held o Um lugar Celestial por que eu canto e a musica que eu mais gosto não tem o PB que o nome é Via Dolorosa.
mas para bens pela idéia brilhante desse sitie porque os pobres agradecem