Diante do Trono - Cd 01 - Adoração 2008

Diante do Trono
A Sombra do Altíssimo

A Ele a Gloria

Te Adorar (Viver Por Ti)

Príncipe da Paz

Tu Es Rei

Quero Tocar-Te

Aleluia

Espontâneo Aleluia

* Tamanho: 52945 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Diante do Trono - Cd 02 - Paternidade 2008

Invoca-Me
You Are My Child
Meu Filho, Nao Temas
Olhos do Meu Pai
Nos Braços do Pai
En Los Brazos Del Padre
Meu Deus, Meu Pai
Faz-nos Um

* Tamanho: 66382 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: