Josué de Castro-Além dos Limites(voz+Pb)

(voz)

01 Sacrificio e Louvor
02 Dê Glória
03 Que Maneira Estranha
04 Além dos Limites
05 Tu És Meu Deus
06 Se Deus é por Nós
07 Faz Tua Luz Brilhar
08 Meu Guia És
09 Põe um Canta em Mim
10 A Batalha do Senhor
11 Vem prá Jesus

* Tamanho:42,494 * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*


Josué de Castro-além dos limites(PB)
* Tamanho:34,308 * Hospedagem: 4shared
*Download aqui PlayBack*



- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

4 comentários:

Unknown disse...

mtoooooooo obrigado por ter postado esse cd, viu?

a música "que maneira estranha" é perfeitaaa pra cantata de natal =)

Luiz disse...

Esse cd é maravilhoso! Me faz lembrar meus primeiros anos como Adventista. Valeu mesmo!!!!

Marcelo Gonzalez disse...

Amigos, preciso muito do PB da música "Vem pra Jesus" por Josué de Castro, pois preciso cantá-la neste Sábado 11/04. Espero por um milagre, que esta música seja postada a tempo. \playback.
Benção do Senhor a todos.
Marcelo Gonzalez
IASD BARRETO - NITERÓI

Marcos Paulo de Jesus disse...

No playback desse CD a musica De Gloria não é a mesma do Cd com voz. Se alguem puder arrumar eu fico agradecido. Obrigado.