Riane Junqueira - Eu não Preciso Mais Sonhar

Repostagem (voz)
Ela é componente do Ministério Novo Tom
e agora ta lançando seu Cd Solo

01-Eu Nao Preciso mais Sonhar
02-Fiel
03-O que Darei
04-Feliz
05-Eu Sei que Ele Vive
06-Tenho Paz
07-Minha Salvaçao
08-Tudo Mudar
09-O que nao Sou
10-Restauraçao
11-Espaço Vazio
12-Olhar e Confiar

* Tamanho: 47,586 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

4 comentários:

Junior Maia disse...

Valeu kra!!!
Vc ñ teria o playback? coloca ai!

Deby disse...

POR FAVOR PLAYBACKS rrss o cd ta lindooooo

Unknown disse...

Não está baixando. Por que?

Luciellen Assis disse...

eu jah tentei baixar 3 vezes.. e só vem músicas de 2 a 9.. oq ta acontecendo?!