Hosana Jovem - Tudo para Mim (Voz e Pb)

IASD (Repost)
01. Chegou a redenção
02. Pela Sua graça
03. Morreu por mim
04. Tudo para mim
05. Aclame ao Senhorr
06. Sempre Alegre
07. Eu descanso em Cristo
08. Nada vai nos separar
09. Humilde oração

* Tamanho: 65,677 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz e Pb*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber por que não consigo baixar este cd. Parece estar disponível, mas não consigo baixar. Alguém tem uma sugestão de como consiguirei baixá-lo.
Obrigado irmãos.

Anônimo disse...

que legal... nunca imaginei que um dia eu estaria para download...
eu estou nessa capa... otimos tempos lah em maringa...

Maísa Ayumi Mandarino de Moraes disse...

Que legal,minhas primas cantam nesse grupo. Não tem outro CD que foi lançado depois desse?
Moro no Japão e por isso fica difícil d adquirir. Queria poder fazer download dos outros CDs do Hosana Jovem,se possível do Hosana Junior tb ;)