Sollanza - Ideias ( Voz e Pb)

IASD
01 Cristo guarda
02 no egito
03 - inveja
04 - só o amor
05 - eu pertenço ao meu Rei
06 - a brilhante estrela
07 - eu verei meu Jesus
08 - eu vou subir
09 - anjos
10 - Cristo guarda - play back
11 - no egito - play back
12 - só o amor - play back
13 - eu pertenço ao meu Rei - play back
14 - a brilhante estrela - play back
15 - eu verei meu Jesus - play back
16 - eu vou subir - play back

* Tamanho: 70,639 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite

Nenhum comentário: