Colletion Gisele Nascimento

Gisele Nascimeto - Vencer Ou Vencer - 2004

1. Vencer Ou Vencer
2. Carinha de Anjo
3. Estou Muito Bem
4. A Tua Presença
5. Eu Te Amo
6. Diga Aleluia!
7. A Volta
8. Alô Amigo
9. Sou Contigo
10. Pra Que Temer
11. Me Falaram de Ti

* Tamanho: 41,708 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Gisele Nascimeto - Vencer Ou Vencer PlayBack

* Tamanho: 45086 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Playback*
Gisele Nascimento - Tua Presenca - 2002 Voz & PlayBack

1. Pra Te Adorar
2. Como Ovelha Muda
3. Tua Presença
4. Plano de Deus
5. A Última Hora
6. Não Ceda
7. Resolvi Voltar
8. Diante de Deus
9. Fogo do Céu
10. Feliz

* Tamanho: 40031 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Vocal*
Gisele Nascimento - Tua Presenca PlayBack

* Tamanho: 41468 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Playback*
Gisele Nascimento - Minha Herança - VOZ

1.Minha Herança
2.Palavras
3.Então Creia
4.Não Desista
5.Nada Querer
6.Nesta Vida
7.Lágrimas de Adoração
8.Vento Impetuoso
9.Tudo Bem! Tudo Legal!
10. Meu Amor
11. Oferta de Amor

12. Fé em Ação

* Tamanho: 54,613 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Gisele Nascimento - Minha Herança Playabck

* Tamanho: 103025 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Playback*

Gisele Nascimento - Transforma-me (2007)

1 - Transforma-me
2 - Faraó ou Deus
3 - Casa do Pai
4 - Começo, Meio e Fim
5 - Na Força do Meu Deus
6 - Pelo Sangue Carmesim
7 - O Senhor é Bom
8 - Mais Firme Do Que Nunca
9 - Sem Limitações
10 - Falar de Amor

* Tamanho: 41,393 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: