Kidush Hashem - 25 Anos(Voz)

(Voz)
01-Aleluya-Lily Guzmán
02-Confía en mi-Peter n Lily
03-Doquiera estés-Kidush Hashem
04-Escúchame, Señor-Lily Sosa
05-Jehová es mi pastor-Urías Zavala
06-La ciudad santa-Abner Saucedo
07-Luz del mundo-Ruth Ramírez
08-Me amas como soy-Miriam Tineo
09-Mejor Lugar-Addy Morales
10-Mi gran amor-Norely
11-Nadie es como Tú-Patrick de Souza
12-Nunca habrá-Amy
13-Oh, amor de Dios-Daniel Mariscal
14-Perdonar-Marco A Marquez
15-Quiero alabarte-Claudia Rosario
16-Sé feliz-Rubén Acuña
17-Solo nunca irás-Karen Rivas
18-Tú eres santo-Laura Rosario
19-Ven a Cristo-Walter Jiménez

* Tamanho:74,089 *Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: