Arautos do Rei - 1980 - Jesus Vem Logo

01 Aleluia Do Messias
02 Jesus Sempre Te Amo
03 O Nome Precioso
04 Encontrei Gozo E Alegria
05 Cristo Ja Esta Voltando
06 Fe Do Nossos Pais
07 O Senhor E Meu Pastor
08 Vem Me Guiar
09 Junto A Cruz Ha Lugar
10 Erguei Vos

* Tamanho: 14,579 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

3 comentários:

Unknown disse...

tem algo errado nesse CD ou sou eu que estou errado pois eu tenho esse CD e as musicas nao sao essas!!! Se é o Cd jesus vem logo ,entao ond esta essa musica entre os nomes citados ?????

Unknown disse...

tem algo errado nesse cd ou eu que estou errado?? Pois eu tenho esse CD e nao sao essas musicas cita ai!!! Se esse CD é jesus vem logo, ond esta o titulo entre as musicas citas ???????

Unknown disse...

tem algo errado nesse CD ou sou eu que estou errado pois eu tenho esse CD e as musicas nao sao essas!!! Se é o Cd jesus vem logo ,entao ond esta essa musica entre os nomes citados ?????