Cante Conosco Vol.3 - Louve a Deus

01 - Louve A Deus
02 - Sal da Terra
03 - Páscoa
04 - Não Diga o Nome de Deus em Vão
05 - Minha Escola, Meus Professores
06 - Não Há Outro Igual a Você
07 - Parabéns
08-Presente de Deus
10 - Deus Fez
11 - Minha Família
12 - Futuro das Crianças
13- Minha Mãe
14- Sol Radiante
15- Sabes Quantas Estrelinhas
16- Ele é Cristo
17- Espírito Santo
18- Gratidão
19- Serei Mui Feliz

* Tamanho: 45,819 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

4 comentários:

Mika disse...

EU GOSTARIA MUITA DE SABER SE ESSES DISCOS DO CANTE CONOSCO TEM PLAYBACK, ISSO FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA E EU TENHO UM CORAL DE CRIANÇAS QUE ENSAIO E GOSTARIA DE ENSAIAR COM ELAS, GOSTARIA MUITO QUE TIVESSE, SE POSSÍVEL MANDE UM EMAIL COM ESSA INFORMAÇAO, fabiane_lsalazar@hotmail.com obrigada FABIANE

Unknown disse...

Seria possível encontrar a música Minha Minha Escola, meus professores do Cante Conosco 3 cifrada? Se puderem indicar onde posso encontrá-la, ficarei grata. Miss. Magali

Unknown disse...

Preciso da letra da música Minha escola, meus professores cifrada, como faço? vocês poderiam me ajudar? miss Magali

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber se tem os playbacks dos trÊs volumes, pois eu cantava qd criança e gostaria muito, por favor, me envia no meu e-mail se possível ester_to@hotmail.com muito obrigada.