Quarteto Inspiração (Inspirasom) - Meu Deus é Real (1978)

O Quarteto Inspirasom (antigo Inspiração) canta desde 1976. O LP mais antigo que consegui foi este, de 1978. Este quarteto já teve diversas formações, mas um "herói da resistência" é o baixo, Fernando Araújo, tido como o baixo mais grave do Brasil. É uma pena que as gravações analógicas não demonstram toda a sua capacidade vocal, mas se as faixas postadas não te convenceram, devido à qualidade, você pode tirar suas conclusões neste vídeo

Nesta formação, você também pode encontrar o ex 1º tenor dos Arautos, Dermival dos Reis, que no Inspiração cantava 2º tenor. Mais uma raridade para vocês.

01-Meu Deus é real
02-Rumo ao céu
03-Onde reinam paz e amor
04-Oh cristãos despertai
05-Cidade de luz
06-Guerreiros do Rei Jesus
07-Já chegou o tempo
08-Preciosa graça
09-Eu ando com Deus
10-Conduze-me Senhor
11-Coroação do Rei
12-Convite

* Tamanho: 69,555 KB * Hospedagem: 4shared
*>>Download aqui Voz<<*

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Unknown disse...

Baixar musicas esta a cada vez mais facial, quanto a isso não podemos fazer nada, me Chamo Rony Araujo sou filho do Fernando Araujo do quarteto Inspirasom, é claro que não vou divulgar aqui links para download desse material, mas tenho a discografia completa em Cd para vender, são 7 trabalhos dividido em 5 CDs sendo 3 CDs duplos. Realmente ainda não vi ninguém mais grava que ele nesse vídeo que estou postando meu pai canta mais grave ainda...

http://www.youtube.com/watch?v=UOGvpd6XKtY&feature=channel_page

Abraços