Bertha Amado - Roca de mi salvacion (Voz e Pb)

IASD
Bertha Amado, de nacionalidad Peruana

1. Bertha Amado - Peregrino (3:06)
2. Bertha Amado - Señor de mi vida (2:02)
3. Bertha Amado - Abre mis ojos (4:40)
4. Bertha Amado - Salmo 23 (4:27)
5. Bertha Amado - Roca de mi salvacion
6. Bertha Amado - He aqui otro hijo mas
7. Bertha Amado - La via dolorosa

08. Bertha Amado - Peregrino (3:06) .Pb
09. Bertha Amado - Señor de mi vida (2:02) .Pb
10. Bertha Amado - Abre mis ojos (4:40) .Pb
11. Bertha Amado - Salmo 23 (4:27) .Pb
12. Bertha Amado - Roca de mi salvacion .Pb
13. Bertha Amado - He aqui otro hijo mas .Pb
14. Bertha Amado - La via dolorosa .Pb

* Tamanho:
48,063 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal e Playback*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: