Familia Soul - Novo Israel (ao vivo)

Com participação especial de Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Art-Trio, Renato Max, Daniela Araujo e Alisson Melo
Com um repertório composto por músicas do primeiro cd "Vem me amparar" e também inéditas, FAMÍLIA SOUL & NOVO ISRAEL AO VIVO" traz, além de participações especiais, muito louvor e adoração. Aumente o volume e se prepare para grandes emoções.


01-Prelúdio Digno
02-Serei contigo
03-Usa a Minha Voz
04-Eu não sou mais o mesmo
05-Emanuel
06-Um Servo
07-Aceita-me
08-Tempestade
09-Morar com Jesus
10-Não há nada comparado
11-Vem me amparar
12-Digno
13-Quero te amar
14-Eu tudo posso

* Tamanho: 56,276 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: