Naielly Leite - Me ensina a confiar (Voz e Pb)

IASD

Naielly Leite, apesar de jovem, já participou de alguns trabalhos como vocalista. Tem um CD gravado com MusiCasa, fez parte de um clipe musical e da trilha sonora do filme A Última Batalha. Dona de uma voz suave e muito afinada, apresenta neste CD um repertório ao mesmo tempo moderno e tranquilo. São 9 músicas + 9 playbacks. O CD conta com a participação de Mara Leite (sua mãe), de seu pai e foi produzido por Flávio Santos.

  1. Águas De Mara
  2. Além Do Meu Olhar
  3. Asas Do Amor
  4. Eu Me Entrego
  5. Eu Sei
  6. Me Ensina A Confiar
  7. Molda-Me
  8. Sangue, O Preço Do Perdão
  9. Vencedor Cada Dia
* Tamanho: 29,930 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Naielly Leite - Me ensina a confiar (PB) (Link adicionado em 18/06/2009)

* Tamanho: 26,932 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Playback*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

3 comentários:

Unknown disse...

Esse CD ficou muito bom!!!!

Unknown disse...

Noosa sensacional interpretação e composição...músicas tremendas...que Deus seja louvado!
agora pra ficar perfeito, precisamos do playbck..!!!!

Camila Horta disse...

Naielly fez um CD perfeito musicas sacras que realmente agrada os ouvidos de Deus! QUE SEJA LOUVADO!!! Mas que pena que a musica tema "ME ENSINA A CONFIAR" a mais linda e bela não tem Play beck, Poxa Naielly esse louvo e muito bom, pq não tem playbeck?