Talentos Vol. 01

1. Teu Reflexo em Mim
2. Te Adorar
3. Além das Estrelas
4. É Só Acreditar
5. Livre Enfim
6. Luz para o Mundo
7. Começa a Chover
8. Toma-me Senhor

* Tamanho: 36,179 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Talentos Vol. 01 Playback

* Tamanho: 34,081 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Playback*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Perliane Moura disse...

Oiii...estou iniciando um blog pra downloads... será que vc poderiia me add e me ajudar a organizar melhor? meu msn: perlyzinha@hotmail.com

pq quero organizar direitinho meu blog, tipo... colocar a palavrinha 'download' em vez do link... etc... essas coisas.
meu orkut: perlycrazy@gmail.com

se puder me ajudar... entre em contato por favor...