Promises - A Chance - 2004 (PEDIDO)

** Denominação Desconhecida por Mim



A Chance é o título do primeiro álbum do Promises, uma super talentosa boyband gospel formada por Jill, Klev e Bruno, há mais de 3 anos juntos, com entrosamento perfeito.
São 14 músicas bem dançantes no estilo pop/soul, todas composições próprias, apresentando letras e arranjos primorosos, com mensagens de conteúdo evangelístico num CD da mais alta produção musical e artística.
Destaques para "Eu Canto, Eu Danço", "Não Vou Ficar pra Trás" e "Oh, Pai, Segura Minha Mão".

Vale a pena conferir!

1. Tempo de Cantar
2. O Teu Querer
3. Grande Amor
4. Bem Muito Mais
5. Confio em Ti
6. Oh, Pai, Segura Minha Mão
7. A Chance
8. Deus é Fiel
9. Momentos
10. Eu Canto, Eu Danço
11. Inesquecível
12. Relembrar
13. Ouço a Tua Voz
14. Não Vou Ficar pra Trás

* Tamanho: 49179 KB * Hospedagem: rapidshare
*Download aqui Vocal*
LINK ALTERNATIVO

* Tamanho: 46.7 MB * Hospedagem: easy-share
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal.

Nenhum comentário: