Músicas - Catolicismo (** PEDIDO)

A pedido do Anderson, amigo so achei esses cds ai e espero ter te ajudado.

Adrielle Lopes - Faça-se

http://www.codimuc.com.br/codimuc/imagens/materias/000089.jpg

Adrielle nasceu no dia 25 de maio de 1988 em Caratinga-MG, onde Deus sonhava para ela o caminho da música. Desde muito pequena participava de todos os trabalhos da escola relacionados à música, era apaixonada por microfone e tinha uma grande presença de palco. Aos três anos de idade começou a tocar teclado, mas depois de algum tempo descobriu que seu dom era mesmo cantar.
Assim nasceu o CD “Faça-se”. Aos seus 15 anos de idade, todo direcionado por inspiração divina. Uma produção independente, que conta com a participação de Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate) e Duany Vieira Lopes. Uma mistura de música pop, louvor e adoração para todos ouvirem com o coração.

FAIXAS DO CD:

1. Deus Imortal
2. Tentei Fugir
3. Vem Curar
4. Paz Só em Ti
5. Me Deu Forças
6. Novo Canto
7. Resgate
8. Santo Espírito
9. Eu Te Louvo
10. Pão Vivo
11. Mãe do Puro Amor
12. Verdadeira Salvação
13. A Procura
* Tamanho: 53,184 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*Adrielle Lopes - Salmos

“Obrigada, meu Deus, por tamanha misericórdia ao me permitir ser canal da tua graça em mais um trabalho de evangelização. Obrigada, Nossa Senhora, pela tua fiel intercessão, e pelo Sim que me motiva sempre a continuar lutando. Obrigada, meu querido Padre Pio, pelos momentos de profunda intimidade onde me ensinas o caminho do amor através da perseverança...” (Adrielle Lopes)
“... Prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo...” (II Cor 12,9)
“... porque quando me sinto fraco, então é que sou forte...” (II Cor 12, 10)
E é nesta certeza que contigo estou até o fim, meu Senhor e meu Deus...
Uma produção musical, arranjos e execução de Marcelo Duarte, do Anjos de Resgate.

1. Salmo 15
2. Salmo 22
3. Salmo 32
4. Salmo 65
5. Salmo 46
6. Salmo 103
7. Dn3 (Daniel 3)
8. Salmo 147
9. Salmo 30
10. Salmo 49
11. Salmo 99
12. Salmo 68
13. Salmo 88
14. Salmo 33

* Tamanho: 52,653 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*Adrielle Lopes - Perseverar


egundo cd da cantora catolica Adrielle Lopes que conta com a participaçao do Padre Fabio de Mello e do Kiko(Roupa Nova).

* Tamanho: 53,268 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: