Sara D'Araujo - Eu Voltarei (VOZ e PB)

IASD

Nascida em um lar cristão, cresceu embalada por cantos de alegria na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Numa família envolvida com a música por gosto e profissão; Sara escreveu sua existência desde o berço entre acordes e canções. Bem pequena aprendeu a cantar e louvar a Deus em casa e na Igreja. Participou de alguns Grupos Musicais e na Gravação de vocais para vários cantores.

<<<**** COMPRE ORIGINAL ****>>>

http://www.saradaraujo.com.br

<<<**** COMPRE ORIGINAL ****>>>

01- Eu Voltarei.mp3
02- Ainda Há Um Sonho.mp3
03- Não Posso Imaginar.mp3
04- Vem Espirito Santo.mp3
05- O Amor Nunca Falha.mp3
06- Em Ti Esta Meu Lar.mp3
07- Doce Amor.mp3
08- Ele Salvou-me.mp3
09- Ao Seus Pés.mp3
10- Não Há Maior Amor.mp3

Tamanho: 42,139 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Sara D'Araujo - Eu Voltarei (Playback) add dia 03/08/2009

Tamanho: 31,352 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui playback*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: