DVD Hinário Adventista com Multimídia (Completo)

IASD (Repostagem)

Amigos, esse DVD e uma montagem do hinário em multimidia, os pastores tem usado ele na igreja, onde vc abre um tela e digita o numero q vc quiser.

DVD do Hinario em transparencia.


Ao baixar o HASD, extraia o conteúdo e utilize o aplicativo “EscolherHino” para abrir o hino desejado. O download está dividido em arquivos de 1 GB, e você pode selecionar todos para baixa-los de uma vez.
OBS: depois dos arquivos do último hino (613), os hinos começam novamente, agora com uma numeração a partir do 1.000. A diferença é que estes arquivos não passam para o próximo slide automaticamente, ou seja, é ideal para utilizarmos apenas a letra, quando o/a pianista ou banda da igreja toca a música.
Exemplo: para o hino Jubilosos Te Adoramos, abra o número 14 para os slides passarem automaticamente ou abra o 1014para para os slides serem passados manualmente. Observe que os arquivos a partir do 1.000 também tem playback, então deixe o PC no mute.
 
Dica: para baixar tudo de uma vez aperte "Ctrl + A" e clique com o botão direito / baixar

* Tamanho: 8.200 Mb * Hospedagem: https://mega.nz
*Download aqui 9 partes .rar*

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal
Para extrair utilize um aplicativo como 7-Zip ou Winrar.