Alfredo Arruda - Jesus e melhor (Voz)

IASD
01-Jesus e Melhor
02-Algo bom acontecera
03-Almejo o Lar
04-Jesus vem logo
05-Preciosa Graca
06-Nao e Segredo
07-Ha Um Amigo que sabe
08-Eu sou Teu, Senhor
09-Agora sou de Jesus
10-Swing Low
11-Alguem Maior que voce e eu
12-Agora eu Tenho Paz
13-Deep River
14-O Mundo necessita de Cristo
15-Ele
16-Pedi a Deus
17-Mit der Sehnsucht Heissen Blicken
18-Jesus tocou meu coracao
19-Nobody Knows - De-me Cristo
20-Por que o Negar

Tamanho: 52,454 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!


Nenhum comentário: