Grupo Harmuss - Onde Ele For (Playback)

Contribuição do Amigo lubitico

01 Ele é Adonai.wma
02 Terra nova.wma
03 Eu te amo tanto meu Jesus.wma
04 Canto da vitória.wma
05 Vem e segue-me.wma
06 Deus tem sido bom.wma
07 Onde Ele for.wma
08 Como voltar aos teus Braços-.wma
09 Brilha o sol.wma
10 Salmo 23.wma
11 Terra nova c- Vocal.wma
12 Eu te amo tanto meu jesus c- vocal.wma
13 Todo seu amor c- vocal.wma
14 Onde Ele for c- vocal.wma
15 Como voltar aos Teus braços- c- vocal.wma
15 Como voltar aos Teus braços- c- vocal.wma

Tamanho: 65,794 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui playback*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: