Messias Gusmão - A Cura ( VOZ & PB )

IASD
Messias Gusmão nasceu na cidade de Medina, Minas Gerais e aos 6 anos mudou-se com sua família para Cascavel, no Paraná, onde reside até hoje.

Nascido numa família cristã, começou a cantar aos nove anos de idade e gravou seu primeiro álbum solo em 1999, de título “Uma Voz”. Seu trabalho mais recente é o álbum “A Cura... Toque na Alma”, lançado em 2006 pela gravadora e distribuidora Som & Cia.
Messias é um cantor excelente que possui um belo timbre aveludado de barítono. Suas interpretações têm conquistado uma série de admiradores por todo o país. Nos últimos anos realizou diversas apresentações em diversos estados do Brasil, divulgando seus dois álbuns e vivenciando na prática o dia-a-dia de um ministro musical.

Alem de cantar, atua também como consultor em Arquitetura, Construção e Decoração.

Hoje seus objetivos estão focados na divulgação e ampliação de seu ministério, cumprindo assim os planos de Deus para sua vida, e vivendo a alegria da breve volta de Jesus.

01.Melhor Pra Você
02.Um Toque na Alma
03.Confiei No Meu Senhor
04.Uma Prece
05.O Poder De Deus
06.Como Não amá-lo
07.Tu és a Vida
08.Benção Que Virá
09.Um Dia
10.Seu Amor me Alcançou

Tamanho: 48,5 Mb * Hospedagem: MandaMais
*Download aqui Vocal*
Tamanho: 62,7 Mb * Hospedagem: MandaMais
*Download aqui Playback*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: