Documentario Apocalipse Mistérios da Bíblia

Documentario Apocalipse Mistérios da Bíblia

INFORMAÇÕES DO DOCUMENTARIO
Ano de Lançamento: 2009
Nome: Discovery Channel: Apocalipse – Mistérios da Bíblia
Gênero: Documentário
Duração: 49 minutos
Audio: Portugues Dublado
Tamanho: 350 MB
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Sinopse: O documentário investiga as profecias sobre o fim do mundo e as compara com fatos científicos recém descobertos. “Será que o Apocalipse é uma descrição poética de um estado religioso interno?

Tsunamis, terremotos, guerra e desastres estão à nossa espreita. Será que eles representam o “Fim dos Dias” conforme profetizado na Bíblia? Será que o Apocalipse está realmente próximo? Alguns dizem que sim. Não apenas religiosos, mas políticos, estudiosos da bíblia, pesquisadores e empresários. Este episódio explora as profecias sobre o fim do mundo e as compara com as mais recentes descobertas científicas. Será que o “Apocalipse” é apenas uma descrição poética do Século I sobre um estado religioso interno, como alguns teólogos alegam, ou é a profecia do caos iminente que todos nós teremos de enfrentar?..

*Download aqui do filme*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: