(DVD ao vivo) 2009 - Família Soul Novo Israel

Igreja: IASD

Participação Especial:
Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Daniela Araujo,
Renato Max, Alisson Melo e Art-Trio

01 - Prelúdio Digno

02 - Serei contigo
03 - Usa a Minha Voz
04 - Eu não sou mais o mesmo
05 - Emanuel
06 - Um Servo (Participação Danile Araújo)
07 - Aceita-me
08 - Tempestade (Participação Leonardo Gonçalvez)
09 - Morar com Jesus (Participação Renato Max)
10 - Não há nada comparado (Participação Alisson Melo 'Piano')
11 - Vem me amparar (Participação Ton Carfi)
12 - Ministração (Pr. Ariney Oliveira)
13 - Digno
14 - Quero te amar (Participação Art-Trio)
15 - Eu tudo posso (Participação Leonardo Gonçalves, Renato Max e Ton Carfi)


* Tamanho: 836.07 MB * Hospedagem: megaupload
*Download aqui Voz*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: