Celebrando o Natal - MK (Lançamento 2009)


O CD de Natal que a MK Music preparou para 2009 traz muitas surpresas e novidades. Produzido por Emerson Pinheiro, Celebrando o Natal traz além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel, a reunião inusitada de cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música “Dia de Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo. Wilian e Marcus voltam na regravação “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga.

E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção “Um Bom Natal”, já que no próximo CD do grupo a cantora participará de todas as faixas.

Maria Saibas Que - Cristina Mel e Marcus Salles
Maria - Fernanda Brum
Gloria in Excelsis Deo - Aline Barros
Como eu Amo o Natal - Wilian Nascimento e Betania
Por Amor a Nos - Eyshila
Depende de Nos - Marina de Oliveira
Deus Conosco - Emerson Pinheiro
Dai Louvores ao Rei - Arianne
O Milagre do Natal - Alex Gonzaga/Marcus Salles e Wilian Nascimento
Um Bom Natal - Voices
Ninguem Imaginou - PG
Tempo de Estar Perto - Ellas
O Melhor Presente - Jozyanne
Cristo em Nos - Lea Mendon軋
Pedido de Natal - Banda Giom
* Tamanho: 56,850 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: