Grupo Reluz Jr-15 anos- Ao vivo(AudioDVD)

IASD
01 Poder
02 Graças Dou
03 Obrigado
04 Se meu povo
05 O amor de Jesus reluz
06 Oh Happy Day
07 Vem pra perto de Jesus
08 Eu quero viver
09 Além do meu olhar
10 Joshua fit the battle of Jericho
11 Eu vou para o Céu
12 Em Busca das Marcas
13 NãoTardará
14 Estou Seguindo a Jesus Cristo
15 Não mais Noite
16 Medley Majestoso
17 Já Refulge a Glória eterna
18 Glória ao Senhor(Faixa Extra do DVD)

* Tamanho: 78,466 KB *Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: