DVD Ministério de Louvor Está Escrito - Toque Minhas Mãos

IASD
1. Meu Refúgio
2. Permaneça Em Mim
3. Só Em Ti
4. Vem Sentir
5. Perto de Ti
6. Quero Me Entregar
7. Perto de Nós
8. Canta Minha'lma
9. Só, Com Teu Deus
10. Mais Perto Quero Estar
11. Manso e Suave
12. Canção da Vida
13. Se Paz Divinal
14. Acredito Em Ti
15. Deus de Israel
16. Tu És
17. Toque Minhas Mãos

Cantem uma nova canção a Deus, o Senhor. Cantem ao Senhor todos o
s povos da terra! SL 96:1

Descrição do Arquivo:

Tamanho Total: 1,35 GB
Parte 1: 750 MB - Parte 2: 630.45 MB
Qualidade - Formato: DvD Rip - AVI
Dimensões: 720 x 480
Duração: 01:19:30

(Com Legenda)
[Arquivo Único] - Dividido e Compactado: WinRar

http://jardimgospel.blogspot.com/

* Tamanho: 750 MB * Hospedagem: megaupload
*Download aqui PARTE 1*
* Tamanho: 630.45 MB * Hospedagem: megaupload
*Download aqui PARTE 2*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!


Nenhum comentário: