Musicas Pré - Lançamentos (Voz)

IASD
Acústico Vocal - Eu Sempre Estou Aqui
Acústico Vocal - Vinde as Águas

Daniel Cruz - Por Isso Louvamos
Daniel Cruz - Seguro Em Tuas Mãos
Daniel Cruz - Vamos Subir (En Español)
Daniel Cruz - Vou a Ti
Daniel Cruz, Samuel Lóia e Elen Souto - Te Agradar

Expressão Vocal - O Meu Caminho
Expressão Vocal - Se Buscares

Felipe Carvalho - Vem Mudar Meu Ser

Fernando Cesar - Brilha Em Mim
Fernando Cesar - Carta de Deus
Fernando Cesar - Forte Como Um Menino
Fernando Cesar - Lindo
Fernando Cesar - O Amor
Fernando Cesar - O Dia Chegou

Iveline - Sonho de Deus

Jonatas ferreira - A Última Lágrima
Jônatas Ferreira - Salmo 51

Q`naipe - Por Caminhos
Q'naipe - Ele é Santo

Sérgio Saas - Cordeiro
Sérgio Saas - Depois da Tormenta

Testify Trio - Canaã
Testify Trio - Jesus Me Remiu
Testify Trio - Manso e Suave
Testify Trio - Santo, Santo, Santo
Testify Trio - Tempo da Graça
Testify Trio - Todos Que Esperam No Senhor

* Tamanho: 102,373 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: