Trio viana - Livres em Jesus (Voz e Pb) 2010

IASD - Lançamento 2010

"O Trio Viana é composto pelas irmãs Keila, Daniela e Nayara. Cantam desde crianças, lançaram seu primeiro CD em novembro de 2007 na Igreja Central de Belo Horizonte.

Lindas músicas de Fernando Rochael, Marcelo Meireles e Kátia Rocha trazem mensagens edificantes. Intitulado “Livres em Jesus” este trabalho tem como objetivo levar a mensagem das maravilhas de Deus a todas as nações e proclamar de todo coração que liberdade só acharemos em Jesus."

“ Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres ” S.João 8:36

1 Meu bom mestre
2 A melhor canção
3 Estou aqui
4 Toma-me Senhor
5 Nada no mundo é melhor
6 Minha esperança
7 Aliança de amor
8 Jesus é mesmo assim
9 Adoração
10 Livres em Jesus
11 Maravilhosa graça

12 A melhor canção PB
13 Estou aqui PB
14 Toma-me Senhor PB
15 Nada no mundo é melhor PB
16 Aliança de amor PB
17 Jesus é mesmo assim PB
18 Livres em Jesus PB

* Tamanho: 37,223 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz e Playbacks*



- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: