Musicas de Ana Caram




"Para os mais antigos e/ou os que curtem o estilo MPB, já devem ter ouvido várias canções dessa cantora que fez sucesso em todo o mundo cantando músicas seculares. Ana, de 52 anos, já rodou o mundo cantando sobre coisas passageiras, mas hoje canta a esperança eterna! Sim, nós temos nosso "milagre" como prova de que Deus resgata Seus filhos amados onde eles estiverem. Segundo sua biografia, a cantora fazia sucesso, tinha uma carreira consolidada, era reconhecida por onde passava por sua arte... mas em seu coração havia um vazio e constantemente "brigava" com Deus querendo respostas. Num belo dia, foi convidada a fazer parte de um grupo de estudo da Bíblia e, mesmo que relutante inicialmente, aceitou. Assim, Ana Caram, a voz da MPB, cedeu lugar ao Deus Eterno! Aceitou a Cristo como seu Salvador e hoje canta em igrejas e eventos sobre sua esperança. Ana lançou seu CD gospel em 2005 com título de "Pura Luz", o primeiro, desse estilo, de sua carreira que agora é um ministério. Recentemente lançou seu novo álbum, produzido pelo maestro Jader Santos e por Ana com título "Pensava em Você", com uma sonoridade pendendo à MPB, que já é um pouco do estilo de Jader e de Ana, muita voz (suave e melodiosa, diga-se de passagem) e violão. Traz músicas bem clássicas da igreja e boa parte já bem conhecidas. Infelizmente, ela não é muito divulgada no meio por ter um estilo mais clássico, mas é, com certeza uma pedra preciosa da música adventista, tanto por sua experiência, quanto por sua história.

Muitos podem dizer: "Ah! Ela virou crente porque estava sem sucesso e sem grana!". Não, Ana Caram se tornou Adventista do 7º Dia quando ainda fazia sucesso pelo mundo (não tanto no Brasil pois gravou muito em Nova York e no Japão)."

Uma história interessante e bonita de se contar! Deus seja louvado a cada dia por transformações como essa! Acesse o site de Ana Caram e veja na íntegra sua biografia, testemunho, discografia (completa!), ouça músicas do lançamento "Pensando em Você"!

texto de: deolhoadventista.blogspot.com

Www.anacaram.com.br

CD -Ana Caram-Pensava em Voce (Voz)


02-Tua Lei
03-Pensava em Voce
05- Em Louvor a Jesus
07-Chave do Ceu
11-Se Eu Nao Tiver Amor
12- Meu Louvor

creditos: 7musicalivre
* Tamanho: 16,041 KB * Hospedagem: .4shared.
*Download aqui Voz*
CD - Ana Caram-Pura Luz (Voz)

01- Haja Paz na Terra
02-Nosso Maravilhoso Deus
03-Nova Semente
04-Pura Luz
05-Caminho a Cristo
06-Meu Batismo
07-Andando com Deus
09-Luz
10-Jesus o Amigo

creditos: 7musicalivre
* Tamanho: 32,879 KB * Hospedagem: .4shared.
*Download aqui Voz*
Redentro - Leonardo Gonçalves e Ana Caram - Vocal e Playback.

* Tamanho: 5.550KB * Hospedagem: .4shared.
*Download aqui Voz*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!




Nenhum comentário: