Uma Mega Seleção de Kit's de ensaio de vários cd's

Downloads dos kit's:

Cd Celebração - Arautos do Rei

1 Breve Jesus Voltará

2 Quando eu Chegar

3 Jesus em Nós

4 Tú és fiel, Senhor

5 A Deus seja a Glória

6 Vem, entrega a Tua vida

7 Celebração medley

8 O outro consolador


Cd Se Ele Não for o Primeiro - Arautos do Rei

1 Breve Jesus Voltará

2 O nome Cristo

3 Não Voltarei

4 Se Ele não for o Primeiro

5 Vou ao Lar

6 Now Look Away

7 Tú és Santo

8 O amigo Certo

9 Eu agradeço

10 Estou Liberto

11 Eu sei de um Rio


Cd Fogo Divino - Arautos do Rei

1 Prefixo

2 Fogo Divino

3 Seguirei meu Mestre

4 Vamos Subir

5 Amor Incondicional

6 Digno de Honra

7 Inteiramente Fiel

8 Mais do que Tudo

9 Se pode uma Lágrima

10 Tudo é Vaidade

11 Entregarei meu Coração

12 Nunca mais as Lágrimas


Cd Especial para Crianças - Quarteto Athus

1 Introdução

2 O cachorro vira-lata

3 O sabão

4 Ser Amigo

5 Parabéns

6 Somos o Futuro

7 O rapaz Davi

8 Provérbios 15:13

9 Dedicação

10 Introdução (Alfabeto)

11 O Alfabeto

12 Elias

13 Mamãe em Meu Coração


Cd A Cappella Collection - Quarteto Athus

1 Todo ser que Respira

2 Novo Quodlibet

3 O amor que pode Tudo

4 Rio Cristalino

5 Cante Agora

6 Vem entre nós Morar

7 Hino Nacional Brasileiro

8 O caminho da Luz (Papauá)

9 Encontro Paz

10 O sabão

11 Entrada Jesus quer em Teu Coração

12 Faixa interativa contendo todas as Partituras

13 Dig a Little Deepe


Seleção - Diversos Athus

Água da Vida

A tua fé te Salvou

Ele Tem sido Fiel

O anjo do Senhor

Eu preciso de Ti

Oh! Não Temas

Salmo 137

Salvo por Cristo - Medley

Quero um novo Lar

Sinta a Cada dia


Cd Give It Away - GVB

1 Bread Upon the Water

2 Catch'em, God Cleans'em

3 Jesus Loves Me

4 I'll Tell It Wherever I Go

5 My Journey To The Sky

6 Through

7 Glorious Impossible

8 Worthy the Lamb

9 Eagle Song

10 Love Can Turn the World

11 Child Forgiven

12 Why Me?

13 I Will Go On

14 Place Called Hope

15 Give It Away


Contribuição: Baiano


Atenção: As músicas já estão com links....porém destes albuns existem faixas indisponíveis, eu as coloquei apenas pra formalização. Um forte abraço.

ObservaçãoPaulino Music
Qualidade em Kit's de Ensaio

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqu


Nenhum comentário: