Coletânea Dia Dos Pais – Voz e Playbacks


1. Pai Herói – Paulo André
2. Flechas Na Mão do Valente – Turma do Printy
3. Meu Pai, Meu Amigo – Cristina Mel
4. Papai Amo Você – Marcelo Nascimento
5. Tua Vida Me Ensina – Turma do Printy
6. Meu Pai – Betty Souza
7. Obrigado – Nani For Kids
8. Pai – Grupo Ellas
9. Papai – Arautos do Rei
10. Meu Pai, Meu Amigo – Turma do Printy
11. Teu Exemplo Papai – Tia Jô e Cia – Familia Especial
12. Papai eu Amo Você – Turma Do Printy
13. Papai Meu Herói – Turma do Encontrinho
* Tamanho: 36 MB* Hospedagem: Mediafire
*Download aqui Voz*

Download aqui Playback 31 Mb
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: