Demonstração - Alessandra Samadello - Impossivel Dizer

Demonstração do CD

Alessandra Samadello lança "Impossível Dizer"


“Impossível Dizer”. Esse será o título do mais novo CD de Alessandra Samadello. Com 20 anos de ministério musical, a cantora já lançou 18 álbuns, incluindo um em inglês, outro em espanhol e dois infantis, totalizando cerca de 1 milhão de cópias vendidas. Entre os conceituados prêmios que ela já conquistou, destaca-se o Angel Award, na Califórnia, Estados Unidos, pelo melhor clipe "Hoje é o Tempo" e o Troféu Talento, com o melhor DVD infantil “Cantando a Bíblia”.

O lançamento deste novo trabalho de Alessandra está programado para o final do mês de junho, mas os interessados já podem adquirir uma edição especial exclusivamente pelo site da cantora. O kit, com tiragem limitada, contém: um CD “Impossível Dizer”, uma edição em Playback e um DVD que segue a linha de um documentário, apresentando os detalhes da produção, gravação vocal e instrumental, mixagem, depoimentos de músicos, arranjadores e compositores, além de um Tour pela cidade de Nashville, Estados Unidos, considerada a capital mundial da música, onde a cantora morou por um ano.

Tamanho: 20,687 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui previa do CD*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite!

Nenhum comentário: