CD ARAUTOS DO REI AS 20 MAIS (Acervo Seven)


Lista das Músicas

1-Arautos do Rei - Prefixo 2016
2-Arautos do Rei - Vem a Mim
3-Arautos do Rei - Vaso de alabastro
4-Arautos do Rei - Eu Não Sou Mais Eu
5-Arautos do Rei - Vale a pena esperar 
6-Arautos do Rei - Um Pouco Mais
7-Arautos do Rei - Santa unção
8-Arautos do Rei - Quando Eu Chegar
9-Arautos do Rei - Começando Aqui
10-Arautos do Rei - Ainda Existe Graça
11-Arautos do Rei - Vem, Entrega Tua Vida 
12-Arautos do Rei - Por que , ó Pai
13- Arautos do Rei -Daniel na cova dos Leões
14-Arautos do Rei - Fogo Divino
15-Arautos do Rei -Jesus Em Nos
16-Arautos do Rei - O Dia Enfim Chegou 
17-Arautos do Rei - O Nome Cristo
18-Arautos do Rei - Se Ele Não for o Primeiro 
19-Arautos do Rei - Tenho Paz
20-Arautos do Rei - Bênção
-----------------------------------------------------------------

*Tamanho do Arquivo: 144,350 KB * Hospedagem: 4shared.com
* Donwload aqui Voz* 
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal