(DVD.rmvb) Espera-me Jesus - Dilson Castro



Nome Original:  Dilson Castro -  Espera-me Jesus 
Lançamento:2010

Genero : Gospel
Qualidade:BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: .rmvb
Idioma: Português com legenda

MÚSICAS DO DVD ESPERA-ME JESUS-DILSON CASTRO
Faixa 1 #Mais que Um Conceito
Faixa 2 #Meu Universo
Faixa 3 #Espera-me Jesus
Faixa 4 #Herói Guerreiro
Faixa 5 #Eu Acredito ( Conexão Vocal )
Faixa 6 #Aqui Estou
Faixa 7 #Se Eu Chorar ( Dilson Castro,Marcio Sampaio e Ivonil Machado )
Faixa 8 #Quem Sou Eu? ( Marcio Sampaio )
Faixa 9 #Glória ( Coral Jovem de Governador Valadares )
Faixa 10 #Vim Para Adorar-te ( Coral Jovem de Governador Valadares )
Faixa 11 #Te Vejo
Faixa 12 #Sua Chuva Vem ( Ministério Voz )
Faixa 13 #Seu Amor Poderoso é (Eline Carvalho e Dilson Castro )
Faixa 14 #Amor e Paz
Faixa 15 #Não és Como Eu
Faixa 16 #Teu Exemplo
Faixa 17 #Existe Um Céu (Cânticos Vocal e Ministério Voz 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ DVD só no Jardim Gospel ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

* Tamanho:  414mb  * Hospedagem: https://mega.nz/

*Download aqui DVD em .rmvb*


- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal..!

Nenhum comentário: