CD Darlene Lima - Acredito 2017


Acredito” é um álbum ao vivo da cantora Darlene Lima, lançado em 2017 pela gravadora Novo Tempo. O disco gravado em CD e DVD, possui em seu repertório 13 faixas inéditas no melhor estilo pop pentecostal.

Lista das Músicas

01. Deus incomparável
02. Vem me encontrar
03. Acredito
04. Ele foi até o fim
05. Glorioso
06. É Tudo Que Eu Tenho
07. Ele te escolheu
08. Eu quero Jesus
09. Tudo posso
10. A começar por mim
11. Será o nosso lar
12. Tudo o que você me pedir
13. Quero pedir
* Tamanho:  115 Mb * Hospedagem:download link direto
*Download aqui Vocal *


- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal..!

Nenhum comentário: